Política de Troca e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Batonaria criou uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 
- Ao ler a descrição e ficha técnica do produto;
- Ao escolher a cor do produto; (lembramos que podem haver alterações em algumas cores devido ao contraste de alguns aparelhos smartphones, tablets, desktop)

- Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco (através do email batonaria@gmail.com) nos seguintes casos: 

- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Brinde avariado ou defeito;

REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

Arrependimento da compra, produtos com defeito ou divergência

Em caso de arrependimento da compra, o cliente terá até sete (07) dias corridos para entrar em contato com a loja através do Fale Conosco ou email batonaria@gmail.com , contando a partir da data do recebimento do produto. Após o contato você irá receber todas as orientações para efetuar a troca ou devolução.

Em caso de produtos com defeito, avaria ou divergência, o cliente, o cliente terá até sete (07) dias corridos para entrar em contato com a loja através do Fale Conosco ou email, contando a partir da data do recebimento do produto, e informar qual o problema ocorrido.

Quando recebermos o produto de volta, será feito análise (até 5 dias úteis) do estado do produto e o cliente poderá optar pela opção de devolução do dinheiro ou troca. Não efetuamos trocas de produtos em promoção.

Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Batonaria. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).

O cliente deverá devolver o produto com a embalagem e lacre original, sem quaisquer apresentações de uso, riscos, ou peças faltantes, da mesma forma que foi entregue. 

A Batonaria se reserva ao direito de não ter o produto no estoque se o cliente optar pela troca, ficando este com a opção de receber o estorno do valor, esperar pela encomenda do mesmo produto ou ainda escolher outro modelo em nossa loja de igual valor.

Os procedimentos entrarão em vigor quando for constatado o recebimento do produto de volta.

Caso o cliente queira o estorno do valor do produto, este será feito em até dez (10) dias úteis, a partir do recebimento do produto.

Sobre a loja

Encontre as melhores e as mais diversas marcas de Batons, tipos que vão desde bastão, lip stain, lip scrub, pigmentos, lip gloss, balm, líquidos. Marcas como Revlon, AOA, Qibest, Amuse, Naked4 entre outros.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

BATONARIA - CNPJ: 20.233.994/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019